Rudinei-projetoatelierlivrebrunosegalla
segunda-feira, 2 de junho de 2008
O que é pixação e Graffiti
Pixação é a utilização das escritas, pelas as pessoas que querem alguma coisa como um lema que significa NADA para mim, não sei se tem alguma pessoas fora da casinha que gosta disso, o graffiti é outro lema, que se expressa cultura para o mundo todo que usa pintura.
quinta-feira, 29 de maio de 2008
"A dança maori chamada Pois é executada por mulheres que com ritmo bem marcado, sacodem bolas presas em hastes flexíveis. As bolas são ornamentadas com desenhos geométricos e algumas vezes com penas. A bola é sacudida em volta do corpo de várias formas, sugerindo forças da natureza, como vôos de pássaros, cachoeiras ou chuvas de verão. Esta dança é executada em algumas ocasiões, como por exemplo, para dar boas vindas aos convidados e na celebração de eventos importantes. Seu movimento ritmado é usado também pelas mulheres para ninar crianças ou avós."
segunda-feira, 7 de abril de 2008
O Vinício de Moraes eu não conheço muito bem, só conheço algumas poesias.
O operário do dia de hoje são as pessoas pobres do mundo todo, mas que trabalham para as pessoas ricas, ganharem lucro em cima deles.
O produto que o patrão quer dar aos operários são os produtos que os pobres fizeram.
Tem umas pessoas que quer se da bem, e faz fofoca ao seu patrão para mandar os seus colegas para rua.
Autor: joão Rudinei Paulo
O operário do dia de hoje são as pessoas pobres do mundo todo, mas que trabalham para as pessoas ricas, ganharem lucro em cima deles.
O produto que o patrão quer dar aos operários são os produtos que os pobres fizeram.
Tem umas pessoas que quer se da bem, e faz fofoca ao seu patrão para mandar os seus colegas para rua.
Autor: joão Rudinei Paulo
segunda-feira, 31 de março de 2008
QUEM SOU EU?
Meu nome é João Rudinei Paulo, moro no bairro Mariani na Rua Antonio Raimundo Weber, estudo no colégio Paulo Freire na 8ª serie. Moro com minha irmã desde quando meus pais morreram quando tinha sete anos.
Saio às 7 da manhã para ir à escola, chego do colégio às 12 horas para almoçar e depois pego o ônibus para ir ao curso, saio do curso às 17h15min e vou para casa.
Eu gosto de fazer é: jogar bola, vídeo game etc. O que eu não gosto de fazer é: dormir cedo, mas o meu cunhado me manda dormi às 10 horas da noite.
Meu sonho é ter um trabalho bom para o meu futuro e ajudar a minha família, o que me deixa feliz é quando alguma pessoa consegue o queria para o seu próprio futuro, o que me deixa triste é o preconceitos ou racismo entre as pessoas. Eu mudaria no mundo são as guerras entres os paises do mundo. Eu estou no projeto porque eu gosto de vim aprender com os professores o que eles aprenderam.
Assinar:
Postagens (Atom)