QUEM SOU EU?
Meu nome é João Rudinei Paulo, moro no bairro Mariani na Rua Antonio Raimundo Weber, estudo no colégio Paulo Freire na 8ª serie. Moro com minha irmã desde quando meus pais morreram quando tinha sete anos.
Saio às 7 da manhã para ir à escola, chego do colégio às 12 horas para almoçar e depois pego o ônibus para ir ao curso, saio do curso às 17h15min e vou para casa.
Eu gosto de fazer é: jogar bola, vídeo game etc. O que eu não gosto de fazer é: dormir cedo, mas o meu cunhado me manda dormi às 10 horas da noite.
Meu sonho é ter um trabalho bom para o meu futuro e ajudar a minha família, o que me deixa feliz é quando alguma pessoa consegue o queria para o seu próprio futuro, o que me deixa triste é o preconceitos ou racismo entre as pessoas. Eu mudaria no mundo são as guerras entres os paises do mundo. Eu estou no projeto porque eu gosto de vim aprender com os professores o que eles aprenderam.
Um comentário:
Grande João! Espero que esteja gostando de trabalhar no blog!
Abraço
Postar um comentário